Trocas e devoluções
Política de Devolução
No prazo de 7 (sete) dias corridos o cliente deverá preencher e enviar o formulário de devolução em nosso site. A Dresh Clothes, terá até cinco dias corridos, a partir da data do recebimento do formulário, para enviar o código de autorização de devolução. A devolução é feita da seguinte forma: Após a aprovação, uma autorização de postagem é enviada para o cliente, com validade de 5 dias corridos, para ir até uma Agência própria da transportadora escolhida na compra, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo desse envio é por nossa conta.
Como troco meus itens, caso não estejam de acordo com o meu pedido?
Os produtos adquiridos na dreshclothes.com.br, só poderão ser trocados nos períodos de vendas da respectiva coleção em nossa loja física. Caso queira, você também pode solicitar a devolução do produto no prazo de 7 (sete) dias corridos. É só você entrar na sua conta em nosso site e preencher o formulário de devolução .
E se o produto objeto da troca não estiver disponível na loja física?
Você pode fazer a devolução na loja física ou via Correios, dentro de um prazo de 7 (sete) dias corridos, ou ainda escolher outro produto na nossa loja física, cujo valor seja igual ou maior do que o produto adquirido (neste caso, a diferença de preços entre os produtos deve ser paga pelo cliente).
O produto que comprei na loja Dresh Clothes veio com defeito. E aí, como faço?
Se você quer trocar um produto comprado na dreshclothes.com.br, leva-lo em nossa loja física e seguir as regras abaixo:
Condições do Produto pra troca na loja:
- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc.);
- O produto deve estar intacto; e a etiqueta de troca afixada à peça;
- O produto deve ser da coleção atual.
Se você comprou um produto que está com defeito, podemos enviá-lo para o conserto, através de nossa loja física. Abaixo informamos os prazos para entrega do conserto:
- Rio de Janeiro: 10 dias corridos. Para peças bordadas e acessórios são 30 dias.
- São Paulo e Espírito Santo: 7 a 10 dias úteis. Para peças bordadas e acessórios são 30 dias.
- Outros Estados: 5 dias corridos. Para peças bordadas e acessórios são 30 dias.
Se o produto aparentar defeito por mau uso, enviamos para análise do fornecedor, com prazo de 30 dias para retorno. Após essa análise, a peça pode ser consertada ou ter a troca autorizada por um novo produto.
O produto que comprei no site dreshclothes.com.br veio com defeito, como é que eu faço ?
No prazo de 7 (sete) dias corridos o cliente deverá fazer o login em nosso site, entar em “minha conta” e preencher o formulário de devolução . A Dresh Clothes, terá até cinco dias corridos, a partir da data do recebimento do formulário, para enviar o código de autorização de devolução. A devolução é feita da seguinte forma: Após a aprovação, uma autorização de postagem é enviada para o cliente, com validade de 5 dias corridos, para ir até uma Agência própria da transportadora escolhida na compra, com o produto devidamente embalado, e efetivar a postagem. O custo desse envio é por nossa conta.
Lembrando que a loja virtual Dresh Clothes NÃO ACEITA PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DO PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE DEVOLUÇÃO.
Todos os produtos da loja virtual Dresh Clothes são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito no e-STORE, terá as opções abaixo:
- Troca ou Conserto em nossa loja física. A seguir os procedimentos de “TROCA”; Caso a Dresh Clothes verifique a existência do defeito apontado, e que todas as condições previstas neste Contrato foram cumpridas, a Dresh Clothes optará por trocar o produto por um produto igual (se disponível), outro produto com valor igual ou que poderá ser completado pela cliente, ou reparar o defeito, sendo que, neste caso, terá o prazo de 30 (trinta) dias corridos para devolver o mesmo produto em perfeitas condições à cliente.
- Devolução para o e-STORE: seguir os procedimentos no item “Devolução” acima.
Quem paga o frete de devolução?
Em caso de devolução, o frete fica por conta da Dresh Clothes.